header top bar

section content

Bombeiros realizam transferências de pacientes com Covid-19 para o Hospital de Trauma em Campina Grande

A equipe de Bombeiros coordenada pelo Tenente Coronel Jean Benício, Comandante do 2° CRBM, realizou através de pedido feito pela direção do Hospital a transferência dos pacientes como medida de precaução

Por Campelo Sousa

23/03/2021 às 15h14 • atualizado em 23/03/2021 às 15h16

Corpo de Bombeiros da Paraíba

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), empregou, através do 2° Comando Regional de Bombeiro Militar (2°CRBM), duas ambulâncias do tipo resgate com uma equipe de 6 Bombeiros Militares na alocação de 10 pacientes da enfermaria do Hospital de Clinicas para a Ala Covid do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na madrugada da sexta-feira (19) para o sábado (20).

A equipe de Bombeiros coordenada pelo Tenente Coronel Jean Benício, Comandante do 2° CRBM, realizou através de pedido feito pela direção do Hospital a transferência dos pacientes como medida de precaução e segurança, já que houve uma instabilidade no sistema de gases (oxigênio) da unidade hospitalar.

Participaram ainda da coordenação e recepção dos pacientes os diretores Dr Jhonny, Dr Pedro e Dra Juliana Moraes. Os transportes ocorreram nas ambulâncias do Hospital de Clínicas e do Corpo de Bombeiros Militar sem quaisquer intercorrências ou prejuízos à saúde dos pacientes.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: