header top bar

section content

VÍDEO: Grupo de oposição de Cajazeiras vai apoiar a pré-candidatura de Ana Cláudia à Câmara Federal

Para Veneziano, o apoio de Denise Albuquerque e também do líder político da região cajazeirense, dr. Carlos será muito importante e qualifica a postulação

Por Juliana Santos

06/04/2021 às 19h42 • atualizado em 06/04/2021 às 22h34

Em entrevista a TV Diário do Sertão a semana passada, o senador e vice-presidente do Senado Federal Veneziano Vital do Rêgo, afirmou que o grupo de oposição de Cajazeiras apoiará a sua esposa, a advogada e atual secretária de Estado da Articulação e do Desenvolvimento Social, Ana Cláudia para deputada federal em 2022.

O senador deu detalhes sobre uma reunião em que além dele e de Ana Cláudia, também participaram os ex-prefeitos Dr. Carlos Antônio e Denise Albuquerque. No encontro os ex-gestores teriam sinalizado o apoio a pré-candidatura, na região sertaneja.

VEJA TAMBÉM

“Conta com meu apoio”, diz Veneziano sobre indicação de Efraim Filho ao Senado Federal

De acordo com Veneziano, Denise e Ana Cláudia se tornaram amigas, após trabalharem juntas na Secretária de Estado da Articulação e do Desenvolvimento Social, da Paraíba. “Houve a oportunidade do encontro para discutir a possibilidade efetiva de Ana Cláudia concorrer à Câmara Federal, ela foi candidata em 2018 teve 50 mil votos e ficou na primeira suplência”, detalhou.

Para o senador, o apoio de Denise e também do líder Político da região cajazeirense, dr. Carlos será muito importante e qualifica a postulação. “Eu tiver o prazer de está na reunião, um contato já pré-existente entre Denise e Ana Cláudia e Carlos Antônio”, disse.

Veneziano Vital e Ana Cláudia Vital . (Foto: Reprodução Redes Sociais)

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: