header top bar

section content

VÍDEO: Senador Veneziano reafirma compromisso com a reeleição de João Azevêdo para governador

Veneziano afirmou que a sua posição de apoio à reeleição de João Azevêdo já está tomada e que vai trabalhar, junto aos demais membros do MDB, para que esta também seja a posição majoritária do partido.

Por Redação Diário

12/04/2021 às 19h13

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) voltou a reafirmar nesta segunda-feira (12), durante entrevista concedida em João Pessoa, o seu compromisso com a reeleição do governador João Azevêdo, nas eleições estaduais de 2022. Segundo ele, João desenvolve um governo operoso em obras e ações, que vem recebendo a aprovação dos paraibanos.

Veneziano afirmou que a sua posição de apoio à reeleição de João Azevêdo já está tomada e que vai trabalhar, junto aos demais membros do MDB, para que esta também seja a posição majoritária do partido. Este processo, segundo o parlamentar, já está em curso e nos próximos dias o governador João Azevêdo vai dedicar um espaço em sua agenda e receber alguns membros do MDB paraibano para tratar do assunto.

“Disse ao governador na sexta-feira, quando o governador recebeu-me para tratar de uma pauta administrativa, a respeito de algumas indicações de emendas que nós estamos destinando ao Estado, através de projetos convergentes, pedi ao governador para que, dentro da sua agenda, ele possa receber alguns integrantes do MDB”, destacou o Senador. “Veneziano, modestamente, haverá de colaborar para a reeleição do governador João Azevêdo, mas também ele receberá outros companheiros do partido que falarão a esse respeito”.

Veneziano disse que o objetivo será fazer com que o MDB da Paraíba tenha uma posição majoritária, após o diálogo interno. “Após a discussão interna, nós ouviremos opiniões divergentes e haveremos de ter, majoritariamente, a decisão de apoio. Eu já disse, publicamente: sou apoiador, como Raniery e como Roberto Paulino, também, somos apoiadores da reeleição de João Azevêdo”, afirmou o Senador paraibano.

PORTAL DIÁRIO

DEDICAÇÃO

VÍDEO: Vereador homenageia professora de Umari uma dos autores de material didático do estado do Ceará

SINCERA

VÍDEO: Vereadora de Ipaumirim se arrepende de ter votado em Lei sobre Organizações Sociais

VENCEU O VÍRUS

VÍDEO: Pai de Gefferson Moura recebe alta hospitalar, após 45 dias de internação devido a Covid-19

DESUMANO

VÍDEO: Advogada questiona decisão que sentenciou casal de idosos para deixar residência em Patos

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!