header top bar

section content

VÍDEO: Deputado Lindolfo Pires ignora medidas contra a Covid-19 e dança forró sem máscara com apoiadora

Um vídeo do parlamentar dançando foi gravado em uma festa no Assentamento Nova Vida, localizado entre as cidade de Sousa e Aparecida.

Por Juliana Santos

07/05/2021 às 17h18 • atualizado em 07/05/2021 às 18h06

Um vídeo publicado na noite dessa quinta-feira (06), do deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos) dançando forró viralizou nas redes sociais. As imagens foram gravado por populares que estavam em uma festa no Assentamento Nova Vida, entre as cidades de Sousa e Aparecida, no Sertão paraibano, às margens da BR 230.

O parlamentar aparece sem máscara dançando com uma mulher que também estava sem o item de proteção, que é essencial contra a transmissão do coronavírus.

VEJA TAMBÉM

Prefeituras de Cajazeiras, Sousa e Patos publicam novos decretos com medidas restritivas contra Covid-19

Vale salientar, que o deputado descumpriu as medidas de segurança contra o vírus previsto nos decretos tanto municipal quanto estadual.

Na Instrução Normativa de nº 009 publicado no dia 03 de maio desse ano pela Prefeitura de Sousa, apenas em bares e restaurantes estão permitidos apresentação musicais de pequeno porte com artistas locais e repertório adaptado, de forma que não cause euforia ao público, permanecendo proibidas manifestações, danças ou aglomerados.

A atitude repercutiu negativamente nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

O QUE DIZ O OUTRO LADO

A reportagem do Diário do Sertão tentou entrar em contato com o deputado Lindolfo Pires, mas nossa ligação não foram atendidas. Reafirmamos que o espaço está aberto ao parlamentar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: