header top bar

section content

TCE-PB abre inscrições para concurso de monografias em comemoração aos 50 anos de fundação do Tribunal

No Concurso de monografias poderão participar estudantes, professores, servidores públicos e profissionais com formação superior

Por Portal Diário com Ascom/TCE-PB

16/08/2021 às 12h56 • atualizado em 17/08/2021 às 13h10

Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). Foto: Divulgação

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) lançou o Edital do Concurso de Monografias, por meio da Escola de Contas Otacílio Silveira (Ecosil), em comemoração ao aniversário de 50 anos de fundação do TCE-PB. O anúncio foi feito pelo presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Fernando Catão, conforme Edital nº 01/2021, publicado no Diário Eletrônico no último dia 03 de agosto.

Com o tema: O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba: “50 Anos de Ação pela Sociedade”, o concurso tem inscrições gratuitas e se darão exclusivamente por meio de preenchimento do formulário contido no anexo 1 do Diário Eletrônico e envio da monografia com o formulário preenchido para o e-mail: [email protected] a partir das 8h do dia 01 de agosto até às 23:59 do dia 30 de agosto de 2021.

VEJA TAMBÉM

Com assessoria da RWR Consultoria, ex-prefeita de São José de Princesa tem contas aprovadas pelo TCE-PB

(Arte: Ascom-TCE/PB).

No Concurso de monografias poderão participar estudantes, professores, servidores públicos e profissionais com formação superior. Cada participante poderá participar com uma única monografia, devendo esta ser de sua exclusiva autoria.

Premiação: Serão atribuídos os seguintes prêmios:

1º lugar – Vencedor: 01 kindle – versão premium; publicação da monografia nos sítios oficiais do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba e da Atricon e apresentação de voto de aplauso para o vencedor elaborado pelo Presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

2º Lugar: 01 kindle – versão intermediária; publicação da monografia nos sítios oficiais do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba e da Atricon e menção honrosa publicada no sítio oficial do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

3º Lugar: 01 kindle – versão standart; publicação da monografia nos sítios oficiais do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba e da Atricon.

O julgamento das monografias será feito por uma comissão julgadora que também fará a seleção e classificação. Esta comissão será composta por 3 (três) membros e um suplente, a ser designada pelo Presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

Acesse aqui o Edital do Concurso de Monografia (publicado no dia 03 de agosto) https://tce.pb.gov.br/diario-oficial-eletronico

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: