header top bar

section content

Jeová Campos, Chico Mendes e Bal Lins lamentam morte de Zerinho e pedem ‘que Deus console os familiares’

Em suas redes sociais, os políticos divulgaram notas de pesar lamentando a morte do amigo e manifestando seu sentimento de pesar a toda família de Zerinho

Por José Dias Neto

10/09/2021 às 18h14 • atualizado em 11/09/2021 às 09h19

Ex-Prefeito de Cajazeiras, Zerinho. Foto: Diário do Sertão

O prefeito Chico Mendes (Cidadania), o vice-prefeito, Bal Lins (Podemos) do município de São José de Piranhas e o deputado estadual Jeová Campos (PSB) lamentaram a morte de José Nello Zerinho Rodrigues, ex-prefeito de Cajazeiras.

Em suas redes sociais, os políticos divulgaram notas de pesar lamentando a morte do amigo e manifestando seu sentimento de pesar a toda família de Zerinho.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Ex-prefeito de Cajazeiras morre aos 83 anos; em sua última entrevista, Zerinho relatou milagres

“Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, nós nunca estamos preparados para perder alguém”, diz um trecho da nota.

Já Bal, em nota divulgada também nas suas redes sociais, deixou a seguinte mensagem: “Que Deus em sua infinita bondade conforte toda a família do amigo José Nello Zerinho Rodrigues.

O deputado Jeová Campos disse que ‘’a notícia da morte de José Nello Rodrigues, o amigo Zerinho, como carinhosamente era chamado, me deixa profundamente entristecido’’.

‘’Em seus 83 anos de uma vida absolutamente empreendedora e marcada pela competência e versatilidade em vários setores, seja nos negócios ou como homem dedicado às causas públicas, como período de 1993-1996, em que foi prefeito de Cajazeiras, Zerinho sempre firmou sua marca de conduta ilibada e uma inquestionável visão de vanguarda, que deixa como um legado, motivo de orgulho e eterna gratidão por todos nós’’.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: