header top bar

section content

VÍDEO: Bolsonaro inaugura trecho final do Eixo Norte do Rio São Francisco em São José de Piranhas

O evento intitulado “Jornada das Águas” marca a visita do presidente ao Nordeste brasileiro.

Por Redação Diário

21/10/2021 às 11h58 • atualizado em 21/10/2021 às 12h00

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) inaugurou nesta quinta-feira (14) o último trecho do canal do Eixo Norte do Projeto de Integração do São Francisco, em São José de Piranhas, na região de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

O evento intitulado “Jornada das Águas” marca a visita de Bolsonaro ao Nordeste.

Ao chegar em São José de Piranhas, Bolsonaro disse que a obra represente a “libertação do povo nordestino” e que em “outros governos o equipamento não seria entregue”.

VEJA TAMBÉM:

VÍDEO: TV Diário do Sertão faz cobertura da visita de Bolsonaro no Sertão e apoiadores aguardam ansiosos 

TRANSMISSÃO E REPORTAGENS

A TV Diário do Sertão esteve in loco trazendo a cobertura total da visita do presidente da república, Jair Bolsonaro, ao Sertão da Paraíba, em especial em Cajazeiras e São José de Piranhas. Presençasdo ministros do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga, e do secretário de Segurança Hídrica Nacional, Sérgio Costa, além de outras autoridades.

O repórter Moisés Conrado está em São José de Piranhas onde foi inaugurado o último trecho do canal do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco. Vários apoiddores e simatizantes do presidente estiveram no local.

Reportagem completa no programa OLHO VIVO desta quinta-feira na Rede Diário do Sertão em multiplataforma e no Portal Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: