header top bar

section content

VÍDEO: Secretário de Educação anuncia retorno das aulas 100% presenciais na Rede Estadual da Paraíba

Cláudio Furtado anunciou nas redes sociais que na próxima segunda-feira (11) a Secretaria de Estado da Educação anunciará o retorno das aulas 100% presenciais

Por Jocivan Pinheiro

07/04/2022 às 19h03 • atualizado em 07/04/2022 às 20h22

O secretário de Educação da Paraíba, Cláudio Furtado, anunciou nesta quinta-feira (07), nas redes sociais, que na próxima segunda-feira (11) a Secretaria de Estado da Educação (SEE) vai anunciar o retorno das aulas 100% presenciais na rede estadual de ensino.

“Na próxima segunda, anunciaremos esse calendário de retorno, visto que nossas escolas já funcionam no regime híbrido e serão adequadas, em sua capacidade, no distanciamento dos alunos para voltarmos às aulas 100% presencial”, falou Furtado.

De acordo com decreto emitido nesta quinta, a partir desta sexta-feira (07), o uso de máscaras em espaços abertos está facultado em todo o estado, recomendando-se às pessoas que possuem comorbidades ou que apresentem sintomas da Covid-19 que mantenham a utilização do item.

Também fica facultado o uso de máscaras em ambientes fechados em municípios em que o percentual de vacinação com duas doses ou dose única (imunizante Jansen) for superior a 70%. As novas orientações constam no decreto estadual publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: