header top bar

section content

VÍDEO: Máquinas iniciam derrubada de escombros para construir o novo Manoel Mangueira em Cajazeiras

De acordo com o secretário de Educação da Paraíba, a antiga estrutura dará lugar a uma nova escola ampliada com aproveitamento somente da estrutura do ginásio

Por Diário

29/06/2022 às 18h17 • atualizado em 29/06/2022 às 18h19

Depois de quase três anos de espera, a população da Zona Norte e Cajazeiras finalmente presenciou, nesta quarta-feira (29), o início do trabalho das máquinas derrubando a velha estrutura do Colégio Manoel Mangueira para construir outro, que custará cerca de R$ 7 milhões aos cofres do Governo do Estado.

Cláudio Furtado, secretário de Educação da Paraíba, em entrevistas recentes à TV Diário do Sertão, disse que os problemas que existiam eram de ordem burocrática, mas que a obra começaria em breve.

O morador José Romão comemora o início dos serviços: “Eu acho que seja bem feito, porque vai ter muito aluno precisando das coisas e não está estudando porque não tem aonde estudar. Estava precisando, na hora mesmo. O governador em boa hora veio com essa obra e faz bem à população”.

De acordo com o secretário Cláudio Furtado, a antiga estrutura que está sendo derrubada dará lugar a uma nova escola ampliada com aproveitamento somente da estrutura do ginásio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: