header top bar

section content

No Rio de Janeiro, Conselheiro Federal participa de 502ª plenária do Cofen

A reunião acontece entre os dias 18 a 22 de junho.

Por Campelo Sousa

20/06/2018 às 09h44 • atualizado em 20/06/2018 às 15h23

Dr Ronaldo Beserra está no RJ em plenária do Cofen

O Conselheiro Federal, Dr Ronaldo Beserra está no Rio de Janeiro onde participa da 502ª Reunião Ordinária de Plenária (ROP) do Conselho Federal de Enfermagem (COFEN).

Em pauta estão pareceres normativos, minutas de resolução, relatórios e a participação do presidente do Cofen, Manoel Neri, num debate sobre EaD, vacinação em farmácias e a redução dos profissionais nos centros de nefrologia, promovido pelo Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro.

Durante a Plenária 502ª, Dr. Ronaldo apresenta nova propositura ao presidente Dr Manuel Carlos, para que o COFEN confeccione a cópia do Novo Código de Ética da Res. COFEN 564/2018 em FORMATO DE USO EM BOLSO. Afirmou que mesmo havendo já o avanço real da tecnologia das redes sociais, muitos profissionais preferem ter em bolso o novo código, em tempo físico real, para que o seu exercício da profissão, seja decorrida de cada vez mais Legalidade, Ética e Humanização.

Sempre presente, Dr Ronaldo disse que essas reuniões são importantes para o crescimento da profissão: “Essa é a oportunidade onde a enfermagem pode dialogar e buscar melhorias para a categoria, conhecendo a necessidade de cada região”, disse ele.

A reunião acontece entre os dias 18 a 22 de junho.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: