header top bar

section content

Conselheiro Federal do Cofen lamenta o falecimento de enfermeiro Nazir Dutra no Rio de Janeiro

Nazir, desapareceu, durante um curso realizado pelo corpo de Bombeiros

Por Portal Diário

11/07/2018 às 06h16 • atualizado em 11/07/2018 às 10h27

A Paraíba está de luto oficial por 3 dias

O Conselho Federal de Enfermagem, através de sua Comissão Nacional de Urgência e Emergência e Comissão Nacional de Enfermeiros Militares, e do Conselheiro Federal Dr Ronaldo Beserra, lamenta o falecimento do enfermeiro Nazir Luiz Dutra, 1° Ten. BM Enfermeiro do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, ocorrido no último domingo (08).

Nazir foi um grande protagonista da Enfermagem do Rio de Janeiro. Atuou como enfermeiro obstetra na Maternidade Alexandre Fleming e como 1° Ten. Enf. BM no GSE- 13° GBM – Campo Grande.

Nariz faleceu após um treinamento do Corpo de Bombeiros

Era pai de dois filhos, e sempre encontrava tempo para se dedicar intensamente ao trabalho e família, suas grandes paixões.

Nazir, desapareceu, durante um curso realizado pelo corpo de Bombeiros, quando desapareceu no mar agitado e seu corpo foi encontrado após 3 dias do seu desaparecimento.

Dr Ronaldo Beserra juntamente com o Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem se solidariza com os familiares, amigos e colegas de trabalho de Nazir, e roga a Deus o consolo para os que ficaram.

Fonte: Portal Diário - http://www.cofen.gov.br/cofen-lamenta-o-falecimento-do-enfermeiro-nazir-dutra_64036.html

Recomendado pelo Google: