header top bar

section content

Conselheiro Federal parabeniza Cofen pelo apoio a indicação de enfermeira para o Ministério da Saúde

"Será um marco histórico no Brasil a nomeação da Enfermeira Dra Fabia Richeter, para possível nomeação ao Ministério da Saúde", afirmou Ronaldo Beserra

Por Assessoria

19/11/2018 às 17h20 • atualizado em 19/11/2018 às 17h52

Dr Ronaldo apoia a indicação da enfermeira e prefeita de Cristal/RS para o cargo de Ministra da Saúde

O Conselheiro federal Dr Ronaldo Beserra, parabenizou o plenário do COFEN, (Conselho Federal de Enfermagem) pelo apoio a indicação de Enfermeira Drª Fábia Richter, prefeita do município de Cristal no Rio Grande do Sul para o cargo de Ministra da Saúde, conforme veiculado nacionalmente.

Dr Ronaldo comemorou a indicação: “Será um marco histórico no Brasil a nomeação da Enfermeira Dra Fabia Richeter, para possível nomeação ao Ministério da Saúde”, disse ele.

Com a vasta experiência em gestão em vários cargos públicos, Dr Ronaldo acredita será um recomeço na história do país: “Termos um novo tempo para a saúde do cidadão Brasileiro. Ficamos aqui na torcida para que o Presidente Jair Bolsonario concretize essa nomeação.”

Veja na íntegra a nota do COFEN:

O Conselho Federal de Enfermagem, por intermédio de seu Plenário, manifesta total apoio à Enfermeira Drª Fábia Richter, prefeita do município de Cristal/RS para o cargo de Ministra da Saúde, conforme veiculado nacionalmente.

A Enfermagem responde hoje pela maior força de trabalho da saúde do país, com compromissos que certamente farão parte das políticas públicas a serem encetadas pela profissional. Profissional de grande experiência e elevado conhecimento técnico, com invejável currículo, ocupante de relevantes cargos públicos, com notável desempenho, e sempre em defesa do Sistema Único de Saúde e de políticas públicas voltadas à nossa população.

Temos certeza de que, caso venha a assumir o Ministério da Saúde, saberá honrar o compromisso perante o povo de nosso país.

Recomendado pelo Google: