header top bar

section content

Ronaldo Beserra parabeniza colegas por representar Cofen durante anuncio de novo ministro da saúde

O Conselheiro Federal Dr Ronaldo Beserra parabenizou o novo ministro e desejou boa sorte em sua nova empreitada

Por Assessoria

20/11/2018 às 17h55 • atualizado em 21/11/2018 às 14h27

Conselheiro Federal Luciano, Técnica de Enfermagem Dorly juntamente com o novo ministro da saúde Mandetta e a enfermeira Deputada Federal Carmem Zanoto

Foi nomeado para ser o novo ministro da saúde, o médico ortopedista Luiz Henrique Mandetta.

Mandetta é deputado pelo (DEM-MS), e já foi secretário de Saúde de Campo Grande.

Durante o anúncio feito pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) nesta terça-feira (20), estiveram presentes representantes das Santas Casas, deputados da Frente Parlamentar da Saúde.

O Conselheiro Federal Luciano e da Técnica de Enfermagem Dorly, membros da Comissão Nacional dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem-Cofen, estiveram representando o Sistema Cofen.

A Enfermeira Deputada federal Carmem Zanoto acompanhou os representantes do Cofen ao Gabinete do Dep. Mandetta para discutir as questões de APH, quando acabaram convidados para participarem do evento do anuncio do nome do novo ministro da saúde.

O Conselheiro Federal Dr Ronaldo Beserra parabenizou o novo ministro e desejou boa sorte em sua nova empreitada: “Parabenizo ao novo ministro da saúde Mandetta, desejando boa sorte e uma excelente administração em sua nova empreitada. Parabenizo também os colegas que representaram nossa plenária do Cofen, neste momento em que estávamos reunidos em plenário impossibilitados de comparecer”, disse Dr Ronaldo.

Recomendado pelo Google: