header top bar

section content

VÍDEO: Adolescente entra em tubulação de esgoto para resgatar cão atropelado

Salvamento aconteceu em uma rua de Lins, no interior de SP. Pinscher foi levado para clínica veterinária com suspeita de várias fraturas, onde passaria por cirurgia. Motorista fugiu.

Por G1

06/12/2018 às 09h29

Um adolescente de 14 anos não mediu esforços para salvar um cachorro que foi parar dentro de uma apertada tubulação de esgoto após ser atropelado em Lins (SP). O resgate aconteceu na Rua João Bolsonaro, no Residencial Beatriz, na terça-feira (3).

Um vídeo enviado à redação da TV TEM mostra o garoto, juntamente com a “equipe de resgate” formada por amigos e vizinhos, fazendo o salvamento.

Nas imagens é possível ver que um grupo de pessoas está na saída da tubulação quando um homem puxa uma corda. Em seguida, de dentro saí o cachorro da raça pinscher, que pertence a uma vizinha do garoto.

O mais chocante vem na sequência quando o adolescente aparece deixando a tubulação. Segundo testemunhas, o cão foi atropelado e acabou indo parar dentro da tubulação. O motorista do carro fugiu do local.

Adolescente recebeu ajuda de outras pessoas para sair do bueiro durante resgate de cão em Lins (Foto: Reprodução)

À TV TEM, o adolescente contou que a preocupação era de que o cachorrinho, que estava muito machucado, fosse levado, já que na tubulação passa o esgoto que vai para o rio. Apesar do medo, o menor não esperou a chegada dos bombeiros e decidiu salvar o cachorro.

O animal foi levado para uma clínica veterinária com suspeita de várias fraturas, onde passaria por cirurgia. Quando a equipe de resgate dos Bombeiros chegou no local, o pinscher já tinha sido resgatado pelo jovem.

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2018/12/06/adolescente-entra-em-tubulacao-de-esgoto-para-resgatar-cao-atropelado-video.ghtml

Recomendado pelo Google: