header top bar

section content

Acidente envolvendo caminhão da banda de Léo Santana deixa mortos no Nordeste

Cantor se pronunciou via Instagram; caso ocorreu na Br-116, altura da cidade de Itatim.

Por RedeTv!

08/07/2019 às 08h24

Segundo nota divulgada pela produção do cantor, as vítimas estavam em um caminhão contratado para transportar os equipamentos da banda — (Foto: Carlos Quintino/Blog A Voz é Aqui)

Um acidente que envolveu um caminhão da banda do cantor Léo Santana matou duas pessoas na BR-116, próximo à cidade de Itatim, cerca de 220 km de Salvador, no sábado (6). A assessoria do artista confirmou a informação ao Portal RedeTV!.

De acordo com a ViaBahia, o acidente aconteceu por volta das 9h, na altura do km 523, quando o caminhão da banda colidiu de frente com outro veículo do mesmo porte. As vítimas foram reconhecidas como Luiz Gustavo Santos da Ressurreição, de 53 anos, e Ivonilson de Brito Lima, 29 anos.

Por meio dos Stories do Instagram, Léo lamentou o acidente e falou sobre a relação próxima que tinha com as vítimas.”É muito ‘punk’ ter que trabalhar quando se recebe uma notícia ruim, drástica. Um caminhão da minha banda, da minha equipe, com duas pessoas que trabalhavam na equipe da gente acabou batendo de frente com uma carreta. Os dois vieram a falecer. Ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk. Fica meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, que eram moleques que eu gostava demais. Que Deus conforte os corações de vocês”, disse o artista.

O cantor fez shows na noite de sábado em Fortaleza e em São Gonçalo do Amarante, ambas no Ceará. A assessoria também confirmou que a agenda do artista segue normalmente.

Fonte: RedeTv! - https://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/cidades/acidente-envolvendo-caminhao-da-banda-de-leo-santana-deixa-mortos-na-bahia

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ex-ministro da Justiça afirma que Lula é inocente e defende anulação da sentença pelo STF

VÍDEO

Delegada da Mulher de Patos declara que aumento de feminicídios na região chama atenção pela crueldade

HOSPITAL UNIVERSITÁRIO

VÍDEO: Comitê Pró-HU do Sertão volta de Brasília otimista com possível aumento de recursos para a obra

123 DIAS

VÍDEO: Dra. Paula pede licença na Assembleia para cuidar da saúde; ela passará por duas cirurgias