header top bar

section content

Wilson Santiago parabeniza o município de Cruz do Espírito Santo pelo aniversário de 122 anos

Ele defendeu o reerguimento da auto-estima do população, que está, segundo ele, a espera de melhores dias.

Por Diário do Sertão

07/03/2018 às 14h55

Wilson Santiago, deputado federal

O município de Cruz do Espírito Santo, comemora, nesta quarta-feira (07), aniversário de 122 anos. O Presidente Estadual do PTB Wilson Santiago possui uma histórica relação com a população do município, onde tem muitos serviços prestados, e aproveita o ensejo festivo para, em tom de reflexão, lembrar os avanços que Cruz teve através de sua ação política conjunta com o ex-prefeito e grande amigo Rafaelito Fernandes.

“É para isso que servem as comemorações: ver o passado, comparar com o presente e definir o que precisa mudar para se construir o futuro. E Cruz precisa refletir sobre seu futuro — afirmou.

Santiago destaca um grande volume de obras que foram realizadas em Cruz do Espírito Santo através de seus mandatos com o então prefeito Rafaelito Fernandes (in memorian), de quem era muito amigo. “Realizamos obras que transformaram a vida da população de Cruz do Espírito Santo, foram mais de 600 casas construídas e entregues à população. Fizemos o asfaltamento das avenidas principais e implantamos a rede de iluminação pública nos canteiros e praças centrais; dezenas de ruas que receberam calçamento e saneamento básico, principalmente nos conjuntos Mariz, João Úrsulo e Rafael Fernandes.

O ex-senador ressaltou que Cruz do Espírito Santo representa muito para a economia da Paraíba, mas que, desde a saída de Rafaelito da gestão, vive uma crise particular, manifestada principalmente na desorganização administrativa, afetando os campos social e econômico, apresentando déficits na prestação dos serviços públicos. “Cruz deixou de receber uma Escola de Gastronomia por falta de ação da Prefeitura”.

Ele defendeu o reerguimento da auto-estima do população, que está, segundo ele, a espera de melhores dias.

“Sabemos que Cruz do Espírito Santo enfrenta muitos problemas para superar as dificuldades que fizeram com que o município chegasse a esse grau de complicação, mas é na força de trabalho, na capacidade e na resistência que tem o seu povo, verdadeiramente, que uma perspectiva melhor vem se construindo através de Marllyson Costa e todos os que estão unidos nesse propósito — afirmou Wilson Santiago.

Assessoria

Recomendado pelo Google: