header top bar

section content

Vídeo mostra exato momento em que jovem morre ao sofrer choque em festa; cantor disse estar abalado

Nas imagens, é possível ver o jovem andando em cima da estrutura metálica do palco, e quando o cantor percebeu o que estava acontecendo, parou a música e pediu para que o jovem descesse.

Por Campelo Sousa

29/04/2018 às 16h19

Um vídeo filmado por populares que curtiam a festa na cidade de Natuba, na região na Mata paraibana, na madrugada deste domingo (29).

Nas imagens, é possível ver o jovem andando em cima da estrutura metálica do palco, e quando o cantor Ranniery Gomes percebeu o que estava acontecendo, parou a música e pediu para que o jovem descesse.

“Parou, parou, parou. O que foi que houve aí, gente? Sai daí, macho. Meu irmão, tem cuidado aí. Ó, galera, tem um rapaz aqui em cima e todo mundo tá doido aqui porque ele tá lá em cima do palco. Chama alguém pra ajudar a tirar ele daqui”, disse o cantor.

No momento em que ele tentava descer, houve um clarão que tomou conta do palco, e o jovem despencou. Foi nesse momento que a vítima sofreu o choque e morreu eletrocutado.

+ Durante festa na Paraíba, homem sobe em palco e acaba morrendo vítima de forte descarga elétrica

Abalado, em suas redes sociais o cantor divulgou uma nota: “Lamento o acidente ocorrido durante meu show ontem na madrugada, na cidade de Natuba, interior paraibano, onde um morador depois de subir na estrutura do palco acabou tendo uma descarga elétrica e não resistiu.

Confesso que fiquei bem abalado, toda hora fico lembrando, cheguei a pedir para ele ter cuidado e ajuda para descer… foi uma tragédia! As pessoas ficaram chocadas, tudo aconteceu muito rápido. Estou realmente sentido com o acontecido, meus sentimentos à toda família e amigos , que Deus o tenha”, disse o cantor.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: