header top bar

section content

IMPRENSA DE LUTO: Morre em São José de Piranhas radialista que já atuou em rádios de Cajazeiras

O comunicador foi vítima de uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e foi a óbito.

Por Diário do Sertão

13/07/2018 às 16h36 • atualizado em 13/07/2018 às 17h29

Chico Tabuleta (Foto: Radar Sertanejo)

Morreu na tarde desta sexta-feira (13) o radialista e professor da rede estadual de ensino de São José de Piranhas, Francisco Ferreira, mais conhecido por Chico Tabuleta.

Segundo informações do Portal Radar Sertanejo, o comunicador foi vítima de uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e foi a óbito.

Chico era um profissional muito respeitado como educador e radialista. Atualmente apresentava um programa radiofônico aos sábados na Rádio Jatobá FM 104,9 MHZ de São José de Piranhas.

Ele também já atuou em emissoras da cidade de Cajazeiras. Nas redes sociais amigos lamentaram a morte de Chico.

Luto
Nessa segunda-feira (09) faleceu o comunicador radiofônico Airton José, conhecido como Bolinha, na UTI do Hospital de Trauma. Ele, que trabalhava há quase 40 anos na Rádio Tabajara, onde apresentava o programa Big Show do Bolinha, foi diagnosticado com quadro de encefalopatia.

Nota
A ACI – Associação Cajazeirense de Imprensa, através de seu presidente Bosco Amaro, vice-presidente Jota França e demais membros da diretoria, vem através desta, externar votos de pesar e solidariedade aos familiares do professor e radialista Francisco Ferreira, sócio desta entidade, pelo seu falecimento ocorrido na tarde dessa sexta-feira (13) na cidade de São José de Piranhas.

Francisco Ferreira exerceu sua profissão com maestria e dedicação deixando um legado aqui no plano terrestre. As suas ações jamais serão esquecidas das nossas memórias.

Rezemos para que o Senhor conforte os familiares e amigos, e acolha na vida eterna. Nosso abraço carinhoso no desejo de que o amor partilhado na jornada da vida ilumine os caminhos de todos e todas que vivem a dor da saudade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: