header top bar

section content

Paraíba tem as melhores distribuidoras de energia do País e do Nordeste

O ranking do Prêmio Abradee é elaborado por meio de apuração de dados colhidos ao longo do ano anterior.

Por Assessoria

24/07/2018 às 07h53

Paraíba tem as melhores distribuidoras de energia do País e do Nordeste

A Energisa Borborema foi avaliada como a melhor concessionária de energia elétrica do País, com até 500 mil clientes, na 20ª edição do Prêmio Abradee (Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica). A premiação, anunciada nesta quinta-feira, 19, em Brasília, avalia quesitos como combate a Perdas de Energia, Continuidade do Fornecimento, Segurança do Trabalho, Qualidade do Faturamento, Inadimplência e Qualidade no Atendimento. A empresa paraibana recebeu também o prêmio de melhor Gestão Operacional do Brasil.

Já na categoria acima de 500 mil clientes a Energisa Paraíba foi considerada a empresa com melhor Gestão Econômico-financeira, e pelo segundo ano consecutivo, a Melhor Distribuidora do Nordeste.

A constante preocupação com a excelência na prestação do serviço foram os principais quesitos que levaram a concessionária a receber a premiação. “O Grupo Energisa tem como foco de trabalho o compromisso em oferecer o melhor serviço para o cliente e em manter os investimentos no Estado da Paraíba. E essa junção de compromissos e investimentos não passa despercebida das entidades que avaliam nosso trabalho e, principalmente, dos nossos clientes. É muito bom fazer parte da melhor empresa do Nordeste e do Brasil”, comemorou o diretor-presidente da Energisa Borborema, André Theobald.


Paraíba tem as melhores distribuidoras de energia do País e do Nordeste

O prêmio
O ranking do Prêmio Abradee é elaborado por meio de apuração de dados colhidos ao longo do ano anterior. As informações sobre processos de gestão, operação e qualidade são analisadas e auditadas, além de pesquisa de satisfação com os clientes residenciais.

Depois do levantamento dos dados, as empresas de distribuição de energia que mais se destacaram no cenário nacional, com resultados em diversas categorias divididas em dois grupos, um composto por concessionárias com até 500 mil consumidores e outro grupo com mais de 500 mil clientes, são indicadas para concorrer ao prêmio.

PREOCUPAÇÃO

VÍDEO: Cajazeiras bate recorde de casos de Covid-19 em 24h e secretária fala em adotar novas estratégias

GALGANDO DEGRAUS

VÍDEO: Após atuar na CBF, advogado sousense é nomeado para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva

ELEIÇÕES EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Colunista diz que governador João Azevêdo terá que optar por Denise ou Marquinhos em Cajazeiras

EM AGOSTO

VÍDEO: Presidente da Câmara de Cajazeiras diz que fará concurso ainda neste ano se a pandemia permitir

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!