header top bar

section content

VÍDEO: Famoso repórter da PB é contra visita íntima, escola e indulto a presos: “Bandido nasce bandido”

Emerson Machado se posicionou de forma decidida a respeito de algumas questões que são objetos de discussão há muito tempo no Brasil

Por Jocivan Pinheiro

28/07/2018 às 13h37 • atualizado em 28/07/2018 às 13h41

Conhecido pelas suas opiniões contundentes sobre temas polêmicos, o repórter policial Emerson Machado, o “Mofi”, se posicionou de forma decidida a respeito de algumas questões que são objetos de discussão há muito tempo no Brasil. Uma delas é a visita íntima para detentos do sistema prisional.

Mofi diz que é absolutamente contra o direito que os apenados têm de receber visitas de companheiras por que presídio e cadeia não são motéis. Além disso, ele afirma que as mulheres ajudam os detentos há cometerem crimes de dentro das unidades prisionais.

“99% das explosões de banco, crimes de empresários, tráfico de drogas são negociados de dentro do presídio para fora. Quem leva essas conversas?”, disse.

VEJA TAMBÉMMulher tenta entrar em presídio com arma escondida nas partes íntimas

Mofi também é contra o direito que os apenados têm de estudar nas unidades prisionais para se reabilitarem e contra os indultos que permitem a saída temporária em datas especiais.

“Eu costumo dizer que bandido nasce bandido. No Brasil não se fabrica bandido. O cara já nasce com o instinto ruim”, declara.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: