header top bar

section content

Legião da Boa Vontade realiza trabalho humanitário em prol de crianças e idosos de João Pessoa

No Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição na cidade de João Pessoa, localizado à Rua das Trincheiras, 703 – Bairro de Jaguaribe

Por Portal Diário com Assessoria

30/08/2018 às 09h07

Atividade Física Idosas em João Pessoa

A Legião da Boa Vontade (LBV) trabalha há 70 anos para ajudar na melhoria da qualidade de vida de milhares de famílias. Diariamente, ela ampara crianças, adolescentes, jovens, adultos, gestantes e idosos em situação de vulnerabilidade social, por meio de suas 82 unidades de atendimento localizadas nas cinco regiões brasileiras. São 72 Centros Comunitários de Assistência Social, 1 Centro de Assessoramento, 3 lares para idosos, 5 escolas de Educação básica e 1 escola de capacitação profissional. Desta maneira, a LBV fornece aos atendidos condições e informações a fim de que possam buscar os próprios direitos e, ainda, colaborar para a construção de uma sociedade justa e solidária.

No Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição na cidade de João Pessoa, localizado à Rua das Trincheiras, 703 – Bairro de Jaguaribe, assiste diariamente 170 meninos e meninas e 50 idosos oriundos das comunidades Renascer, Jaguaribe, Cruz das Armas, Distrito Mecânico, Varadouro e Ilha do Bispo. As ações empreendidas são gratuitas e objetivam a melhoria da qualidade de vida de suas famílias.

Famílias da Zona Rural de Dona Inês recebem assistência básica da LBV

Há várias formas de ajudar a LBV

Você pode se tornar um voluntário, ajudar a divulgar as ações da LBV ou, então, contribuir financeiramente acessando o site www.lbv.org ou ligando para 0800 055 50 99. Você também pode doar alimentos não perecíveis vá até a nossa unidade no Bairro de Jaguaribe e colabore.

Crianças da LBV na Oficina de maculelê em João Pessoa

Indique aos amigos, familiares, vizinhos e empresas para apoiarem os programas socioeducacionais que a Legião da Boa Vontade realiza em todo o Brasil.

Um simples gesto pode melhorar a vida de muita gente.

Recomendado pelo Google: