header top bar

section content

Após 20 dias internada, cantora Robertinha Maia deixa hospital; ela sofreu acidente no mês passado

Robertinha, que é natural do Rio Grande do Norte, e mora em Cajazeiras, Sertão da Paraíba viajava com uma amiga

Por Diário do Sertão

06/09/2018 às 07h39 • atualizado em 06/09/2018 às 07h40

Cantora Robertinha Maia ficou gravemente ferida (foto: arquivo pessoal)

Após 20 dias de internação no Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, Estado do Rio Grande do Norte, a jovem cantora Roberta Coelho, 28 anos, mais conhecida como “Robertinha Maia”, vítima de acidente na BR 405 entre os municípios de Pau dos Ferros e São Francisco do Oeste Potiguar, teve alta médica na tarde dessa quarta-feira (05).

VEJA MAIS!

+ Cantora Robertinha Maia sofre traumatismo de crânio e fratura na coluna em acidente com amiga

+ Fisioterapeuta que trabalhava em Cajazeiras morre em acidente e cantora fica gravemente ferida

Robertinha, que é natural do Rio Grande do Norte, e mora em Cajazeiras, Sertão da Paraíba viajava com uma amiga, a fisioterapeuta Élis Cristiane Fernandes, de 30 anos, para visitar familiares. Élis faleceu no local e a cantora foi levada para o hospital Pau dos Ferros, mas foi transferida para Mossoró devido a gravidade do caso.

O cantor Eduardo Jorge da Banda Tora Chinela, em nome da produtora de Robertinha Maia retornou ao hospital nessa quarta-feira e acompanhou a colega até a residência dos pais dela, onde ficará para concluir o tratamento.

Segundo Eduardo Jorge, a cantora ainda tem oscilações no quadro clínico, iniciará as seções de fisioterapia nesta quinta-feira (06) para tratar uma lesão no braço e seguirá se recuperando ao lado da família.

Élis Cristiane Fernandes, de 30 anos, morreu em grave acidente (foto: arquivo pessoal)

Caso
A cantora teve fratura na coluna cervical, mas não corre risco de perder os movimentos, além de dois cortes profundos, sendo um no couro cabeludo e outro na orelha.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: