header top bar

section content

Homem morre após batida de barco em gravação de série da Globo

A série começou a ser filmada no fim de agosto e tem no elenco nomes como Débora Falabella, Rômulo Estrela, Taís Araújo e Leandra Leal

Por Notícia ao Minuto

13/09/2018 às 14h27 • atualizado em 13/09/2018 às 14h31

Homem morre após batida de barco

Um barco que carregava materiais de apoio da gravação da série “Aruanas”, uma coprodução da Globo e da Maria Farinha Filmes, colidiu com outra embarcação em um rio na Amazônia.

Estavam a bordo Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, que foram socorridos imediatamente após o acidente, mas Lucas Henrique não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A assessoria da emissora informou em nota que as gravações do dia foram canceladas e que as autoridades locais estão apurando o caso. “A Maria Farinha Filmes e a Globo lamentam profundamente o ocorrido e estão ao lado da família e dos envolvidos, para providências e apoio com todo o necessário”, informaram.

A série, que levava o título de “Mulheres de Gaia”, foi rebatizada pela Globo para “Aruanas”. As gravações começaram no final de agosto em Manaus (AM). Estão no elenco Débora Falabella, Rômulo Estrela, Taís Araújo e Leandra Leal. Com informações da Folhapress.

Fonte: Notícia ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/651660/homem-morre-apos-batida-de-barco-em-gravacao-de-serie-da-globo

Tags:
Recomendado pelo Google: