header top bar

section content

Escritores sertanejos lançam livro nesse final de semana em São José de Piranhas

Os autores do livro Pita e Vilma tem a honra de convidar a todos para juntamente com eles compartilhar este momento de muita alegria.

Por Campelo Sousa

21/09/2018 às 11h05

O radialista Francisco Inacio de Lima Pita e sua esposa Maria Dias de Miranda Lima (Vilma)

Será lançado próximo domingo dia 23 de setembro, o livro Conceitos e sugestões para viver bem o matrimônio do professor e radialista Francisco Inacio de Lima Pita e sua esposa Maria Dias de Miranda Lima (Vilma).

O lançamento acontecerá no Jatobá Club às 19 horas e está inserido na programação da semana de comemoração dos 133 anos de emancipação politica de São José de Piranhas, na região de Cajazeiras, Sertão do estado.

Para a concretização desta obra, os autores receberam todo apoio da Prefeitura Municipal de São José de Piranhas, na administração do prefeito Chico Mendes, da Secretaria de Educação que tem como secretária a Professora Fabiana Inácio que juntamente com toda sua equipe não mediram esforças para a publicação deste trabalho e boa parte da mídia e divulgação nas redes sociais da Secretaria de Cultura de São Jose de piranhas através do subsecretário da pasta Jorge Maquieira.

Apesar de ser um livro pequeno com apenas 91 páginas, traz um conteúdo muito rico para quem pretende se casar e vivenciar bem o seu matrimônio. As sugestões apresentadas pelos autores são apropriadas até para casais que já bem, é uma forma de lembrete para nunca cair na tentação de viverem em desavença e até mesmo chegar ao divórcio. O livro teve envolvimento de vários profissionais, a exemplo da diagramação feita por Fabio Oliveira, revisão ortográfica e o prefácio da professora Silvia Oliveira Leandro Vieira e a impressão gráfica da Editora e gráfica Real da cidade de Cajazeiras.

Os autores do livro Pita e Vilma tem a honra de convidar a todos para juntamente com eles compartilhar este momento de muita alegria.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: