header top bar

section content

Prefeito interino viabiliza duas importantes conquistas para a cidade de Sousa durante seu mandato

Aldeone viabilizou duas importantes conquistas para a cidade sorriso durante seu breve mandato.

Por Campelo Sousa

20/11/2018 às 12h20 • atualizado em 20/11/2018 às 13h47

O prefeito interino da cidade de Sousa, sertão do estado, Aldeone Abrantes, viabilizou duas importantes conquistas para a cidade sorriso durante seu breve mandato.

Durante a segunda-feira (19), Aldeone Abrantes, assinou o Projeto de Lei no valor de R$ 475 mil, que tem por objetivo criar crédito especial para conclusão da obra da Creche Pró-infância, no Bairro Angelim.

Segundo ele, após ser entregue à população, a creche será um equipamento que vai auxiliar os pais e oferecer uma melhor qualidade de vida às crianças. O Projeto de Lei foi enviado e certeza que os parlamentares vão apoiar esse importante projeto que é para o bem de todos”, destacou.

A matéria de autoria do Executivo, será apreciada pelo Poder Legislativo sousense.

Em sua segunda ação do dia, ele esteve reunido com o gerente da 10º Região da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba (SEDH), Emanoel Gomes Furtado, onde foi discutido a viabilização do Restaurante Popular em Sousa.

Aldeone Abrantes ao lado de Tyrone (foto: Charley Garrido)

O secretário de Estado confirmou ao gestor sousense que a próxima fase será divulgar edital para que aconteça o processo licitatório para
escolha da empresa que será responsável pelo restaurante.

Aldeone Abrantes destacou o encontro como muito proveito, que o restaurante tem como objetivo fornecer refeições saudáveis com preço
acessível à população de baixa renda: “A implantação desse serviço será de grande relevância para nossa cidade. É um momento de destinar mais um programa social à população sousense”, enfatizou.

Ainda segundo ele, a implantação do Restaurante Popular faz parte de um pleito que é umas das prioridades da gestão de Fábio Tyrone.

Até meados de dezembro o restaurante será entre à população sousense.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: