header top bar

section content

Advogado natural da Região de Sousa e muito conhecido em Cajazeiras morre em hospital nesta segunda

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Cajazeiras, através do presidente João de Deus emitiu Nota de Pesar. Assista última entrevista dele.

Por Diário do Sertão

17/12/2018 às 11h50 • atualizado em 17/12/2018 às 11h59

Dr. Toinho faleceu nesta segunda-feira (17)

Faleceu nesta segunda-feira (17) no Hospital Santa Izabel em João Pessoa, o advogado e ex-diretor do Teatro Iracles Pires em Cajazeiras, Antônio Pereira dos Anjos, mais conhecido por Dr. Toinho.

+ Advogado eleito presidente da 1ª Academia Maçônica de Artes, Ciências e Letras do Estado fala à TVDS

Natural da cidade de Santa Cruz, Região de Sousa, mas atuante em Cajazeiras, ele estava tratando problemas estomacais e cardíacos. Ele era conhecido também por Toinho do Sindicato.

O advogado foi eleito presidente da 1ª Academia Maçônica de Artes, Ciências e Letras do Estado no ano de 2015.

Nas redes sociais o do vereador Rivelino Martins (PSB) disse estar muito triste com a morte de Dr. Toinho: “Nossa tristeza pela partida desse plano do nosso amigo Dr Toinho (Antônio Pereira dos Anjos) e solidariedade a família. Toinho dos Anjos que veio da cidade de Santa Cruz, foi um grande colaborador de Cajazeiras, lutou por sua cidadania em nossa terra com muito suor e luta. Antes de advogar, foi ator, Palhaço Chapuleta, trabalhou no mobral e diretor do nosso Teatro Ica. Obrigado Toinho pela sua história em nossa Cajazeiras. Deus lhe acolherá,” postou o socialista.

Chico Cardoso entrevista Dr. Toinho no começo deste ano

Radialista e amigos se manifestaram na imprensa local, lamentaram a morte de Dr. Toinho e prestaram solidariedade a família.

Nota
A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Cajazeiras, através do presidente João de Deus emitiu Nota de Pesar e se solidarizou com a família.

Assista última entrevista do advogado à TV Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: