header top bar

section content

Apresentadora da Globo rebate críticas após foto em plantação de maconha

Ela havia deletado a imagem, mas voltou a postá-la e se defendeu dos 'ataques' que recebeu

Por O Dia

02/01/2019 às 10h18

Ela havia deletado a imagem, mas voltou a postá-la

Cris Dias, apresentadora do “Esporte Espetacular”, rebateu as críticas que recebeu por postar uma foto em que aparece em meio a uma plantação de maconha na Jamaica. Ela chegou a deletar a imagem, mas voltou a postá-la e falou sobre a polêmica.

“Vocês julgam e condenam as pessoas dessa forma sempre? Fui atacada a ponto de ter que deletar a foto, tamanha a quantidade de ofensas que recebi. E pelo que mesmo? Por ter ido numa plantação? Plantação essa que, se bem utilizada, vira roupa, remédio e uma série de outros produtos. Procurem saber”, disse.

Cris disse que gosta de viajar e conhecer novas culturas. “Quem corrompe a natureza é o ser humano. O preconceito e a ignorância está na mente de vocês. E triste mesmo é ser assim. A foto até desbotou”, escreveu a apresentadora, que postou a imagem em preto e branco.

“Ouçam mais Bob Marley, prestem atenção nas letras. Talvez vocês consigam ter o alcance do que estou falando. Feliz 2019!”, finalizou. O ator Caio Paduan, namorado da apresentadora, apoiou a namorada. “Ê Brasil… Arrasou, amor”, escreveu.

Visualizar esta foto no Instagram.

Visitei uma plantação de cannabis na Jamaica sim, onde a erva é usada para fins religiosos. Qual o problema? Gosto de viajar e conhecer os lugares e a cultura deles (nesse dia estava na região onde o rei do reggae, Robert Nesta Marley, nasceu, inclusive. Ele, que sempre falou de amor e paz em suas músicas). Vocês julgam e condenam as pessoas dessa forma sempre? Fui atacada a ponto de ter que deletar a foto, tamanha a quantidade de ofensas que recebi. E pelo que mesmo? Por ter ido numa plantação? Plantação essa que, se bem utilizada, vira roupa, remédio e uma série de outros produtos. Procurem saber. Quem corrompe a natureza é o ser humano. O preconceito e a ignorância está na mente de vocês. E triste mesmo é ser assim. A foto até desbotou… #ficaadica ouçam mais Bob Marley, prestem atenção nas letras. Talvez vocês consigam ter o alcance do que estou falando. Feliz 2019! 🇯🇲

Uma publicação compartilhada por Cris Dias (@crisdiass) em

Fonte: O Dia - https://odia.ig.com.br/diversao/2019/01/5607254-apresentadora-da-globo-rebate-criticas-apos-foto-em-plantacao-de-maconha.html

Tags:
Recomendado pelo Google: