header top bar

section content

Digital influencer perde luta contra o câncer e morre aos 16 anos

Com mais de 230 mil seguidores no Instagram, Kamylle, de 16 anos, foi diagnosticada com Sarcoma de Ewing.

Por G1

04/01/2019 às 08h14

Digital influencer Kamylle Marinho morre após câncer — Foto: Reprodução/Instagram

A digital influencer Kamylle Marinho morreu após três anos de tratamento contra um câncer. Kamylle, de 16 anos, foi diagnosticada com Sarcoma de Ewing no retroperitônio em 2016. Desde então, compartilhava com seus mais de 230 mil seguidores sua batalha contra a doença, incluindo um transplante de medula e diversas campanhas de arrecadação de doações para seguir com tratamento.

O Sarcoma de Ewing é uma forma rara de tumor ósseo maligno que atinge principalmente crianças e adolescentes. No caso de Kamylle, atingiu o retroperitônio espaço anatômico que fica atrás da cavidade abdominal.

A morte de Kamylle foi confirmada por Paula Marinho, mãe da influencer, na madrugada desta sexta-feira (4).

“Em respeito a todos vocês que oraram, torceram, ajudaram… tiro minhas últimas forças para vir até aqui informar a todos que parte de mim se foi. Deus me deu, Deus tirou. Se vou entender os propósitos de Deus? Não sei. Talvez um dia. Só sei que ela será sempre luz e que a lembrança do seu sorriso, fé, amor e força me sustentará”, escreveu Paula.

No dia 19 de dezembro, Kamylle fez um post no Instagram afirmando que teve uma piora no quadro, passando um tempo em coma induzido. Um dia depois, fez seu último post na rede social. Na imagem, aparece ao lado do namorado, Enzo Bremer.

Enzo compartilhou uma mensagem de despedida em sua rede social.

“Você me ensinou a viver, a sonhar, a sorrir, a amar, a ter paciência. E hoje, vejo que cada ensinamento vai me servir de ajuda para manter minha vida sem você. É muito dolorido ver você partir. Você me preparou para esse momento sem que eu percebesse. Mesmo sabendo que pudesse não acontecer, você veio como um anjo da guarda, me salvar de novo. Infelizmente nossos planos de casal não vão ser realizados, mas o seu plano eu vou fazê-lo acontecer, de viver. Vou viver um dia após o outro, assim como você me ensinou. Amando hoje, sorrindo hoje, vivendo o hoje. O último ” Eu te amo ” que você disse foi sussurrando no meu ouvido. E eu vou guardar sua voz pra sempre no meu coração. Eu vou te amar eternamente”.

Visualizar esta foto no Instagram.

Na alegria e na tristeza. Te amo ♥️

Uma publicação compartilhada por Kamylle Marinho (@_kamymarinho) em

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2019/01/04/digital-influencer-kamylle-marinho-morre-apos-cancer.ghtml

Tags:
Recomendado pelo Google: