header top bar

section content

Energisa entregará geladeiras novas na comunidade Pedregal, em Campina Grande

100 consumidores de Campina Grande receberão os eletrodomésticos nesta quinta, 17

Por Portal Diário com Assessoria

16/01/2019 às 15h08

Cerca de 100 consumidores serão beneficiados

Nesta quinta-feira (17), 100 famílias ganharão geladeiras novas em Campina Grande, na comunidade Pedregal. A entrega dos eletrodomésticos vai acontecer na Rua Presidente Epitácio Pessoa Cavalcante, na frente da creche Isabelle Barbosa da Silva, a partir das 8h. A iniciativa do Projeto Nossa Energia, da Energisa, vai beneficiar os consumidores contemplados no cadastramento feito no local de 07 a 09 de janeiro. O projeto faz parte do Programa de Eficiência Energética da Aneel.

Com o objetivo de combater o desperdício de energia elétrica por meio de boas práticas de consumo, o Nossa Energia, após o cadastro dos consumidores interessados, visitou as casas dos candidatos, entre os dias 10 e 14, para verificar o estado de conservação e consumo das geladeiras dos inscritos. Os escolhidos precisaram atender alguns requisitos, como estar adimplente com a conta de energia e regularmente inscrito em um dos programas sociais do Governo Federal.

No ano passado, o projeto Nossa Energia, que faz parte do programa de Eficiência Energética da Aneel, trocou 300 geladeiras antigas por mais eficientes.

Recomendado pelo Google: