header top bar

section content

VÍDEO/FOTOS: Prefeitura de Cajazeiras realiza sorteio de 300 apartamentos e evento é marcado pela emoção

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Humano Gerlane Moura, sua equipe seguiu critérios determinados pelo Sistema Nacional de Cadastro Habitacional

Por Jocivan Pinheiro

16/02/2019 às 12h37 • atualizado em 16/02/2019 às 12h40

O sorteio das primeiras 300 unidades habitacionais do “Residencial Cajazeiras Rumo Certo I” foi realizado durante a manhã e tarde desta sexta-feira na sede da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil).

Ao todo foram 3.034 pessoas inscritas, que foram incluídas no cadastro habitacional do município. As pessoas que sonham com os apartamentos acompanharam atentamente cada chamada e quem era sorteado não conseguia conter a emoção.

“Eu me sinto muito feliz por ter merecido esse apartamento, uma coisa que eu nunca esperava na minha vida, porque eu só tenho Deus e o povo por mim. Agradeço a todos da empresa, principalmente ao prefeito. Essas pessoas compreenderam a situação dos idosos e dos mais carentes”, disse a aposentada Maria de Fátima.

“Quero agradecer a Zé Aldemir [prefeito de Cajazeiras] que trouxe esse presente para nós e uma boa sorte para ele nos outros trezentos apartamentos”, falou o aposentado Raimundo Ferreira.

VER MAISPrefeito assina contrato com Caixa Econômica para construção de 300 casas em Cajazeiras

Pessoas que foram sorteadas e ganharam apartamentos

O sorteio foi dividido em cinco grupos:

Idosos: 09 apartamentos sorteados e mais 03 pessoas sorteadas para suplência

Deficientes: 09 apartamentos e mais 03 pessoas sorteadas para suplência

Grupo I: 169 apartamentos sorteados e 50 pessoas sorteados para suplência

Grupo II: 71 apartamentos sorteados e 21 pessoas sorteados para suplência

Grupo III: 42 apartamentos sorteados e mais 13 pessoas sorteados para suplência.

Pessoas que foram sorteadas e ganharam apartamentos

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Humano Gerlane Moura, sua equipe seguiu critérios determinados pelo Sistema Nacional de Cadastro Habitacional.

“O sentimento é de muita gratidão a Deus e a Zé Aldemir. Ver essas pessoas serem chamadas e subirem chorando, às vezes falta palavras para dizer o que estou sentindo nesse momento”.

A secretária criticou os vereadores de oposição e o Ministério Público pela ausência no evento. “Nessa parte eu estou triste porque, de uma certa forma, você fica pensando: isso aqui é o povo. Às vezes quantos eleitores estão aqui do próprio vereador que não está aqui presente. Mas vamos aguardar o que eles podem falar do sorteio”.

Fotos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: