header top bar

section content

Estudante da região de Cajazeiras grava vídeo pedindo ajuda para morador de rua e emociona internautas

No vídeo, homem fala que é "doente da cabeça", que roubaram seu cartão do Bolsa Família e que sofre violência física nas ruas

Por Jocivan Pinheiro

21/02/2019 às 16h37 • atualizado em 21/02/2019 às 18h50

Corre pelas redes sociais um vídeo feito por um estudante da cidade de São João do Rio do Peixe, região de Cajazeiras, chamado Iarley Trajano, que está pedindo para as pessoas ajudarem um homem que seria morador de rua.

No vídeo, o estudante faz um apelo em nome do homem, identificado apenas como Chico, afirmando que ele não tem família, não tem onde morar, nem comer, e vive perambulando pelo sítio Viração, em São João do Rio do Peixe.

“A situação dele é uma situação crítica, deplorável, de miséria, de sofrimento. Me veio à cabeça fazer um vídeo para mostrar às pessoas para as pessoas se comoverem e saberem que ninguém é melhor do que ninguém nessa vida, que todos somos iguais. O que você usa contra os outros hoje, pode ser proporcional contra você amanhã”, diz o jovem.

O homem, por sua vez, fala que é “doente da cabeça”, que roubaram seu cartão do Bolsa Família e que sofre violência física nas ruas.

COMO AJUDAR

O Diário do Sertão entrou em contato com o estudante, que nos enviou o telefone para quem puder ajudar: (83) 99919-1400 (WhatsApp), ou pelo instragram – Iarly Trajano 

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: