header top bar

section content

VÍDEO: Casal de idosos volta a fazer apelo para reformar casa que corre risco de desabar em Cajazeiras

Em janeiro, a TVDS foi até a casa para mostrar a situação. Após a repercussão da matéria, casal recebeu doações com as quais foi possível reformar apenas o quarto

Por Jocivan Pinheiro

22/02/2019 às 15h48 • atualizado em 22/02/2019 às 15h52

A dona de casa Josefa Moura da Silva procurou novamente a TV Diário do Sertão para tentar reformar cômodos da sua casa, localizada na Travessa Vicente Leite, bairro São Francisco, Zona Sul de Cajazeiras.

No dia 09 de janeiro, a TVDS foi até a residência para mostrar a situação. Após a repercussão da matéria, dona Josefa recebeu algumas doações com as quais foi possível comprar areia e tijolo e reformar o quarto. Porém, o quintal continua sem muro e a frente da casa corre risco de desabar, assim como o banheiro.

RELEMBRESem aposentadoria e com medo da casa desabar, idosa chora e faz apelo por reforma em Cajazeiras

No geral, a casa está bastante deteriorada, apresentando rachaduras por todos os lados. O quintal ficou aberto após o muro desmoronar e o portão foi danificado durante uma ação policial na rua.

Dona Josefa e seu marido foram até os estúdios da TV Diário do Sertão pedir ajuda novamente para reformar as partes que restam. Quem quiser colaborar, deve procurar o casal na residência ou entrar em contato pelo telefone (83) 99360-0814.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: