header top bar

section content

LUTO: Em nota, OAB da Paraíba lamenta morte do advogado cajazeirense Junior Bento

Paulo Maia e João de Deus Quirino Filho dirigiram suas condolências aos familiares e amigos do advogado.

Por Henrique Nogueira

17/03/2019 às 16h17

Junior Bento é empossado vice-presidente da OAB de Cajazeiras (foto: reprodução das redes sociais)

A seccional paraibana da Ordem dos Advogados do Brasil divulgou uma nota em que lamenta “com profundo pesar, o falecimento do advogado Ednelton Helejúnior Bento Pereira”, mais conhecido como Junior Bento, vítima fatal de um infarto fulminante.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Advogado Júnior Bento, recém-eleito vice-presidente da OAB de Cajazeiras, morre após passar mal

Na nota, o presidente e o vice-presidente da OAB-PB, Paulo Maia e João de Deus Quirino Filho, dirigem suas condolências aos familiares e amigos do advogado. Junior Bento tinha 37 anos e faleceu na Unidade de Pronto Atendimento, UPA de Cajazeiras, na madrugada deste domingo.

LEIA A NOTA

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), comunica, com profundo pesar, o falecimento do advogado, Ednelton Helejúnior Bento Pereira (Junior bento), 37 anos, ocorrido na madrugada deste domingo (17), vítima de infarto fulmintante.

Júnior Bento, foi empossado em janeiro com vice-presidente da Subseção da OAB Cajazeiras, onde também havia ocupado o cargo de secretário geral no triênio 2016-2018. O corpo do advogado será velado na Central de Velórios Memorial Esperança e o sepultamento ocorrerá neste domingo(17), às 17h00, no Cemitério Nossa Senhora Aparecida em Cajazeiras.

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, presta condolências aos familiares e amigos do advogado neste momento de irreparável perda. Ele também coloca a OAB-PB à disposição da família. Já o vice-presidente da OAB-PB, João de Deus Quirino Filho, e ex-presidente da Subseção de Cajazeiras, com quem tinha compartilhado a gestão de 2016/2018, lamentou profundamente: “estamos todos abalados, Junior Bento era um amigo de primeira hora. Perde a família, os amigos, a advocacia e a sociedade e fica seu legado de advogado combativo”, finalizou.

Recomendado pelo Google: