header top bar

section content

VÍDEO: Velório e sepultamento de Kininha Rolim são marcados por homenagens emocionantes da família

Joaquina Rolim Nogueira (Kininha) foi casada com o atual secretário de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, Josival Pereira, com quem teve dois filhos.

Por José Dias Neto

26/03/2019 às 21h08 • atualizado em 29/08/2021 às 00h44

Foi sepultada na tarde desta terça-feira(26) no Cemitério Coração de Maria, no centro de Cajazeiras o corpo da funcionário pública estadual Joaquina Nogueira Rolim, mais conhecida como Kininha.

VEJA TAMBÉM: 

De acordo com informações de familiares, ela sentiu-se mal em casa, na cidade de Cajazeiras, foi levada para o Hospital Regional, mas não resistiu, e  faleceu, possivelmente vítima de uma parada cardíaca. Kininha faleceu aos 59 anos.

Amigos e familiares prestaram última homenagem a servidora pública estadual, Kininha Nogueira Rolim

Amigos e familiares prestaram muitas homenagens durante o velório que aconteceu no Memorial Esperança.

O padre Francivaldo do Nascimento Albuquerque celebrou uma cerimônia que foi marcada pela emoção de todos os presentes.

Padre Francivaldo fez a celebração das exéquias

“Kininha recebeu a graça do batismo, a água batismal, por isso hoje o sacerdote asperge lembrando que aquele batismo que antes era um gesto de fé, agora se torna pleno confirmando aquela esperança que era o encontro da criatura com o criador depois da morte. Hoje consolida-se um pacto, o cumprimento do batismo da sua plenitude”, disse o sacerdote enquanto celebrava as exéquias.

Kininha ao lado dos filhos, neto e nora

Kininha foi casada com o atual secretário de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, Josival Pereira, com quem teve dois filhos: Josival Júnior, médico que atende em um hospital de Recife-PE; e Cícero Neto, engenheiro e professor do IFPB de Cajazeiras. Além dos dois filhos, ela deixa um neto: o pequeno Pedro, de 2 anos, filho de Cícero.

Kininha ao lado dos filhos, Cicero Neto, Josival Junior e da sobrinha, Pollyana Santos

Como última homenagem antes do sepultamento, em nome da família, o radialista Petson Santos garantiu que o sorriso e os ensinamentos de Kininha nunca serão esquecidos.

VEJA TAMBÉM:

O sobrinho Petson Santos fez uma bonito homenagem a sua tia Kininha

”Sua trajetória, sua alegria, o seu sorriso jamais serão esquecidos. Vá em paz, tenha certeza de que a senhora vai fazer muita falta a todos nós que ficaremos aqui”, essas foram as palavras que Petson Santos completamente emocionado conseguiu dizer diante de todos os presentes.

Ao som da música preferida de Kininha, Nossa Senhora de Roberto Carlos, o cortejo seguiu destino até o cemitério, onde foi sepultado.

Kininha era uma pessoa próxima de toda equipe do Diário do Sertão, tanto que no ano de 2017, foi a escolhida para uma reportagem especial do Dia das Mães, ela era uma mulher feliz e orgulhosa da família que constituiu.

ASSISTA A ENTREVISTA ESPECIAL COM KININHA NA TV DIÁRIO DO SERTÃO

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: