header top bar

section content

Sonhando em ser policial, menino sousense ganha surpresa da Polícia Militar em sua festa de aniversário

A festa, que teve como tema o BOPE (Batalhão de Operações Especiais) foi feita pelos pais conforme o desejo do garoto

Por Campelo Sousa

17/06/2019 às 10h36

O garoto teve seu sonho realizado em sua festa de aniversário

Neste domingo (16), o menino Geraldo Lira de Jesus comemorava seu aniversário de 11 anos no Bairro Rachel Gadelha, em Sousa, Sertão do estado, quando recebeu convidados inesperados.

Policiais militares da ROTAM e Rádio Patrulha do 14° Batalhão foram até a residência do aniversariante realizar um sonho: ele é fã da Polícia Militar.

A festa, que teve como tema o BOPE (Batalhão de Operações Especiais) foi feita pelos pais conforme o desejo do garoto. E foi também através do pedido do senhor Edivan das Chagas Silva e da senhora Sandra Maria de Jesus que os militares ficaram sabendo da história.

O garoto teve seu sonho realizado em sua festa de aniversário

Os policiais foram recebidos em clima de muita alegria. Geraldo, que estava a caráter com seu uniforme, posou para as fotos e expressou aos presentes o sonho de fazer parte da Polícia Militar quando crescer.

Os militares que participaram da surpresa também demonstraram imensa satisfação em fazer parte da realização do sonho do menino e agradeceram pelo convite, que é fruto do reconhecimento da profissão e do trabalho que desempenham nas ruas diuturnamente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: