header top bar

section content

Nas redes sociais, vice-prefeito de Sousa publica homenagem a Pai de Tyrone: ‘Marcou minha vida’

"Alguém que vivia na luz, que não era capaz ver maldade nos outros e que só praticava o bem", disse Zenildo sobre Joselito

Por DIÁRIO DO SERTÃO

19/06/2019 às 10h52 • atualizado em 19/06/2019 às 10h56

Homenagem ao pai do prefeito Fábio Tyrone

O vice-prefeito da cidade de Sousa, Sertão do estado, Zenildo Oliveira (PSD), publicou nesta terça-feira (19) uma homenagem ao senhor Joselito Cassimiro de Oliveira, pai do prefeito Fábio Tyrone, que acabou falecendo na tarde de ontem.

+ Morre no hospital Regional de Sousa pai do prefeito Fábio Tyrone; saiba como ficará o São João

Muito amigos, Zenildo escreveu em suas redes sociais com tristeza a partida de seu Joselito e afirmou que ele teria marcado a sua vida.

Seu Joselito era acometido de câncer de próstata, realizou vários tratamentos fora da cidade, mas nessa segunda-feira (17) foi internado no HRS e acabou não resistindo e vindo a óbito.

Confira a homenagem do vice-prefeito:

A vida de um sertanejo

“Hoje não choro apenas a morte de alguém, mas sim a partida de uma pessoa muito especial que marcou minha vida em amplos os sentidos. A tristeza que nos toca, veem com um misto de alegria e saudades é a certeza de que sua presença e o convívio ao seu lado tinha algo que nos marcava indelevelmente,seja pela sua simplicidade, seja pela forma como encarava a vida e via os problemas, ou não os via, porque por maior que ele fosse para você eles não existiriam.

Sei que será difícil para os que conviviam diariamente com você pensar que não está mais aqui encarnado. Que aquele seu sorriso luminoso não mais poderá ser visto neste mundo e que a sua risada não voltará a entoar nos ouvidos dos que lhe cercam.

O Saco-sítio tão amado e berço de sua família, Sousa, amigos, filhos, noras, netos, e seus admiradores, senti que perdeu alguém especial, alguém cuja beleza vinha de dentro e que tinha a rara capacidade de fazer com que os outros mostrassem o seu lado melhor.

Alguém que vivia na luz, que não era capaz ver maldade nos outros e que só praticava o bem.

Tinha aquela ingenuidade que só se encontra nas crianças e nas pessoas de coração puro.

Fica a saudades e a vontade de reviver momentos especial que vivemos juntos, agora te digo adeus na esperança de que na eternidade nos encontraremos!!

Até sempre, descanse em paz amigo !!”

Prefeito de Sousa Fábio Tyrone ao lado de seu e pai e familiares (Foto: Reprodução / redes sociais)

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O Prefeito Fábio Tyrone (PSB), através de Decreto Municipal nº 656, institui luto oficial de três dias.
O velório ocorrerá na residência da família, na Rua Dr. Tomaz Pires, 101, Bancários, e sepultamento ocorrerá no final da tarde no cemitério São João Batista.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: