header top bar

section content

Juiz sousense que atuou em Cajazeiras concorre a vaga de conselheiro do CNJ

A abertura das inscrições foi comunicada pelo presidente do STF, o ministro Dias Toffoli, no dia 16 de julho.

Por Diário do Sertão

31/07/2019 às 15h52

Dr. edivan Rodrigues está concorrendo a vaga no CNJ

O juiz sousense Edivan Rodrigues, que está atualmente atuando na Vara de Entorpecentes da Comarca de Campina Grande está concorrendo ao cargo de Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O magistrado que atuou por muitos anos na cidade de Cajazeiras está concorrendo a vaga destinada a juiz estadual.
Ao cargo está concorrendo 61 juízes e foi disponibilizada no site do Supremo Tribunal Federal (STF).

A abertura das inscrições foi comunicada pelo presidente do STF, o ministro Dias Toffoli, no dia 16 de julho, 60 dias antes de vencerem os mandatos dos titulares.

Juntamente com Dr. Edivan, mais dois juízes do TJPB estão concorrendo a vaga, Eduardo José de Carvalho Soares (2ª Vara de Executivos Fiscais da Capital) e José Ferreira Ramos Júnior (2ª Turma Recursal Permanente da Capital).

Ver essa foto no Instagram

#Avante! @Regrann from @tjpboficial – Os juízes Edivan Rodrigue Alexandre (Vara de Entorpecentes da Comarca de Campina Grande), Eduardo José de Carvalho Soares (2ª Vara de Executivos Fiscais da Capital) e José Ferreira Ramos Júnior (2ª Turma Recursal Permanente da Capital estão inscrito para concorrer ao cargo de Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), na vaga destinada a juiz estadual. A lista de inscritos, com 61 nomes, foi disponibilizada no site do Supremo Tribunal Federal (STF). Para ter acesso, clique na aba ‘O STF’, na seção “Currículo de magistrados’. A abertura das inscrições foi comunicada pelo presidente do STF, ministro Dias Toffoli, no dia 16 de julho, 60 dias antes de vencerem os mandatos dos titulares.

Uma publicação compartilhada por Edivan Rodrigues (@edivanalexandre) em

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: