header top bar

section content

Artistas recebem homenagens durante III Encontro Nacional da Advocacia do Sertão realizado em Cajazeiras

A entrega ocorreu nos dias 10 e 11 de outubro durante o evento nacional, realizado no auditório da FAFIC.

Por Luzia de Sousa

13/10/2019 às 12h00 • atualizado em 13/10/2019 às 13h57

Artistas foram homenageados durante encontro da OAB em Cajazeiras

No III Encontro Nacional da Advocacia do Sertão realizado na cidade de Cajazeiras, a OAB Paraíba concedeu medalha de Mérito Artístico a Fábio Carneirinho, Mariana Teles, Walkyria Santos e ao cajazeirense Glauco Meireles.

VEJA TAMBÉM:

+ João de Deus fala sobre movimentação durante III Encontro de Advogados em Cajazeiras

+ VÍDEO: OAB realiza cerimônia de abertura do III Encontro Nacional da Advocacia do Sertão, em Cajazeiras

Natural de São Caetano do Sul, São Paulo, Fábio Carneirinho mudou-se para Juazeiro do Norte, Estado do Ceará aos 04 anos de idade. A cantora Walkyria Santos é natural de Monteiro na Paraíba. Já Mariana Teles é uma poeta pernambucana.

Nas redes sociais, Glauco Meireles agradeceu ao vice-presidente da OAB Paraíba, o advogado João de Deus (Joãzinho). “Sou muito grato a você @joaodedeusfilho e a @oabpb pelo reconhecimento do meu trabalho e por toda atenção, respeito e carinho com que fui tratado por você e por todos que marcaram presença nessa ocasião do III Encontro Nacional da Advocacia do Sertão”, publicou o cajazeirense.

A entrega ocorreu nos dias 10 e 11 de outubro durante o evento nacional, realizado no auditório da FAFIC. O I Encontro Nacional da Advocacia do Sertão ocorreu em Feira de Santana, no Estado da Bahia, o II Encontro Nacional da Advocacia do Sertão aconteceu em Juazeiro do Norte, no Estado do Ceará e o III Encontro Nacional da Advocacia do Sertão aconteceu em Cajazeiras, no Estado da Paraíba.

.

O EVENTO
A abertura do III Encontro Nacional da Advocacia do Sertão contou com as presenças não só de juristas, mas também de autoridades de diversos segmentos da sociedade, a exemplo do bispo Dom Francisco de Sales, do prefeito José Aldemir, do vice-presidente da OAB Nacional, Luiz Viana, do presidente da OAB da Paraíba, Paulo Maia, deputados, vereadores, entre outros.

A abertura também contou com apresentações culturais e entrega de títulos de cidadania cajazeirense feita por vereadores locais.

Além de estandes, palestras e apresentações culturais, o III Encontro Nacional da Advocacia do Sertão trará debates acerca das particularidades e necessidades dos profissionais de Direito que militam nos interiores do Brasil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

"SÓ PODE LULA?"

VÍDEO: Bolsonaristas defendem 2ª instância, mas não querem amigos presos pela Andaime, diz colunista

PERIGO

VÍDEO: Preocupado com incêndios em Cajazeiras, chefe dos Bombeiras alerta sobre limpar terreno com fogo

PARA ATRAIR TURISTAS

VÍDEO: Bom Jesus realiza 1º Encontro de Motocross com sucesso, e prefeito promete investir no evento

EDUCAÇÃO EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Alunos dão show de aprendizado na Mostra de Conhecimento do Colégio Nossa Senhora do Carmo