header top bar

section content

Uiraúna terá 12 dias de programação especial em comemoração aos 66 anos de Emancipação Política

Dr. Bosco destacou ainda outras obras que estão em execução e que serão visitadas na mesma oportunidade e que fazem parte do legado que a atual gestão deixa para a população

Por Diário do Sertão com assessoria

16/11/2019 às 13h56

Cidade de Uiraúna (Foto: Reprodução)

Neste sábado (16) durante entrevista concedida a uma emissora de rádio local, o prefeito Dr. Bosco Fernandes lançou oficialmente a programação comemorativa em alusão aos 66 anos de Emancipação Política da cidade de Uiraúna, região de Cajazeiras, no Sertão do estado.

A programação conta com 12 dias de atividades festivas envolvendo diversos eventos como: a realização da Rota do Sol no município, Concurso de Marchinhas de Carnaval, Show da Mais Bela Voz, Torneio Municipal de Futsal, Feira de Negócios ExpoUna, Cavalgada Tropeiros de Canaã, Ações de Saúde, Mostra de Serviços da Assistência Social, o tradicional Desfile Cívico do dia 02 de dezembro, entre outros.

O prefeito divulgou ainda uma lista de obras a serem inauguradas e entregues na ocasião como 21 obras de melhorias habitacionais em diversas localidades da zona rural, construção de 2 novas salas de aula na Escola Municipal Francisca Gomes, a reforma da Secretaria Municipal de Educação, a construção do portal de Uiraúna na BR 405 – saída para o RN, a ampliação em 600 metros de esgoto em vários bairros, a barragem subterrânea no Sítio Quixaba, a reativação do abastecimento d’água do Sítio Quixaba e a implantação de 16 luminárias no sítio Cruz.

Em sua fala, Dr. Bosco destacou ainda outras obras que estão em execução e que serão visitadas na mesma oportunidade e que fazem parte do legado que a atual gestão deixa para a população: “Não faltam motivos para comemorar, a nossa cidade passa por um grande salto de desenvolvimento nos últimos anos e nesse ano não é diferente, a nossa administração tem investido muito em todas as frentes de trabalho para manter o progresso. A programação está bastante variada com atividades para que todas as famílias e todos os uiraunenses possam participar de forma inteiramente gratuita”, disse o prefeito.

Durante a entrevista, Dr. Bosco esteve acompanhado pela secretária de Cultura, Esporte e Turismo Danilda Santiago, que detalhou a programação.

Confira a Programação oficial:

Programação dos 66 anos de emancipação política de Uiraúna

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: