header top bar

section content

Na Paraíba, PRF realiza sonho de menino de 8 anos de idade no dia do seu aniversário

Após os parabéns com o bolo temático da PRF, Samuel foi convidado a conhecer a viatura e ainda pôde falar no rádio com a Central de Polícia.

Por Diário do Sertão

09/12/2019 às 14h23

Na Paraíba, menino realiza sonho de ter a PRF em aniversário de 8 anos

Um garoto de oito anos foi surpreendido com a presença de policiais rodoviários federais em sua festa de aniversário ocorrida nesse sábado (07).

A Central da PRF recebeu uma ligação inusitada. Era o pai de Samuel Feitosa, uma criança de oito anos, que mora no Município de Ingá, na Paraíba.

O pai da criança organizou a surpresa e ligou para a PRF pedindo que uma viatura fosse até a casa da família prestigiar o aniversário do garoto.

A PRF atendeu ao pedido e chegou, de surpresa, com uma viatura na casa de Samuel, que tem o sonho de ser Policial Rodoviário Federal.

O Superintendente da PRF na Paraíba, Carlos André da Conceição Costa, que compareceu pessoalmente à comemoração disse ter ficado comovido com a admiração do garoto pela PRF e que foi uma grande satisfação para a instituição poder fazer parte daquele momento.

“Ver o brilho nos olhos dele ao falar da PRF nos enche de orgulho, nos motiva e enobrece o nosso dia”. Destacou André

Menino realiza sonho de ter a PRF em aniversário de 8 anos

Após os parabéns com o bolo temático da PRF, Samuel foi convidado a conhecer a viatura e ainda pôde falar no rádio com a Central de Polícia.

Ao final, o garoto gravou mensagem à PRF. “Quero agradecer à Deus e por segundo pela presença de vocês. Vou orar à Deus por vocês, pra Deus proteger vocês”.

.

PORTAL DIÁRIO com PRF

Recomendado pelo Google: