header top bar

section content

Festa e premiação dos servidores destaque de Bernardino Batista será nesta sexta-feira

Prefeitura de Bernardino Batista realizará festa dos melhores da gestão e premiará professores com 14º salário durante evento público.

Por Diário do Sertão

20/12/2019 às 07h09 • atualizado em 20/12/2019 às 07h39

Bernardino Batista ganha mais um aobra

A prefeitura de Bernardino Batista realiza nessa sexta feira (20), a festa de confraternização dos servidores municipais e a 1ª edição do “Premio Funcionário Destaque da Gestão”. O prefeito Gervázio Gomes convida a todos os servidores para festa de entrega do “Troféu Servidor Destaque 2019”, que acontecerá com festa no Mercado Público, a partir das 19hs, e contará com música ao vivo oferecida aos convidados.

VEJA MAIS: Justiça mantém posse para janeiro dos conselheiros tutelares eleitos em cidade do Vale do Piancó

A iniciativa foi uma ideia do prefeito Gervázio Gomes (PSB), que agregada a um regulamento elaborado pela comissão de avaliação, escolherá através dos critérios, funcionários que contribuem com seu trabalho, de forma destacada e eficiente para o bom andamento da gestão.

A cerimonia também contará com o “PRÊMIO DESTAQUE DE DESEMPENHO EDUCACIONAL – 1ª Edição”, que concederá premiação aos professores, que receberão também o 14º salário pelos projetos apresentados e em prática nas escolas municipais.

Este incentivo da gestão municipal visa reconhecer o mérito e premiar um professor da rede municipal de ensino, por etapa, pela contribuição dada para a melhoria da qualidade da educação básica, por meio de projetos educacionais.

É objetivo do PRÊMIO DESTAQUE DE DESEMPENHO EDUCACIONAL – 1ª Edição, reconhecer iniciativas de professores da rede municipal de ensino que, no exercício das suas atividades, através da elaboração e da implementação de iniciativas inovadoras contribuam de forma relevante para melhorar a qualidade da educação.

Será premiado um projeto por segmento: Ensino Infantil (Creche e Pré-Escola), Anos Iniciais (1º ao 5º ano), Anos Finais (6º ao 9º), EJA (1º ao 9º ano).

Todos os professores, em efetivo exercício de suas funções, lotados nas escolas públicas da Rede Municipal estão aptos a se inscreverem e concorrerem ao PRÊMIO DESTAQUE DE DESEMPENHO EDUCACIONAL – 1ª Edição, desde que preencham os requisitos presentes no Edital 002/2019, inclusive, no que diz respeito ao preenchimento do formulário de inscrição, da entrega do projeto do professor, que será desenvolvido durante o ano de 2019, bem como envio de relatório no final da execução do projeto (anexos I e II) e documentos comprobatórios.

Da Assessoria

Recomendado pelo Google: