header top bar

section content

Em sessão especial, Drª Paula reivindica igualdade de direitos para as mulheres e cobra segurança

Drª. Paula disse que existem obstáculos impostos à mulher que impedem sua ascensão social

Por José Dias Neto

11/03/2020 às 21h17 • atualizado em 11/03/2020 às 21h20

Doutora Paula se destacou na sessão da ALPB. Foto: Assembleia

No mês dedicado especialmente as mulheres, a deputada estadual Doutora Paula Francinete (PP) unida com as parlamentares da bancada feminina da Assembleia Legislativa da Paraíba, reivindica segurança, igualdade de direitos e presença política como forma de combater á violência de gênero.

A sessão especial contou com a presença das deputadas: Drª Paula, Camila Toscano (PSDB), Pollyana Dutra (PSB) e Jane Panta (Progressistas), e ocorreu na tarde desta terça-feira (10), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Ao Diário do Sertão, a deputada Drª. Paula disse que existem obstáculos impostos à mulher que impedem sua ascensão social. Segundo a deputada, atos discriminatório são constantes nos mais diversos setores da sociedade, resultando na ocupação masculina nas principais posições de decisão no país.

“Que pena! Uma sociedade tão machista, tão violenta, com homens que não entendem que a mulher sabe defender os seus direitos. Precisamos ter liberdade, sermos livres e agir da maneira que nos for conveniente”, argumentou a deputada.

VEJA MAIS: 

DIA DA MULHER: Conheça mulheres de Sousa e Cajazeiras que se destacam na política, comunicação e ensino

Doutora Paula homenageia as guerreiras paraibanas em mensagem no Dia da Mulher: ‘dom de iluminar todos’

SESSÃO NA ALPB

A sessão comemorativa foi uma propositura conjunta da deputada Camila Toscano (PSDB) e do presidente da Casa Epitácio Pessoa, deputado Adriano Galdino (PSB). Os trabalhos foram presididos por Camila Toscano, com apoios das parlamentares Jane Panta, Pollyanna Dutra e Drª Paula.

A presidente da Associação Promocional do Poder Legislativo (ALPB), Eliane Galdino, esposa do presidente da assembleia, Adriano Galdino, também, participou da solenidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: