header top bar

section content

Lindolfo Pires destaca inaugurações e assinaturas de ordens de serviço pelo governador no Sertão

O deputado estadual faz um balanço positivo da agenda administrativa de entrega de obras que o Governo do Estado da Paraíba promoveu na região

Por Jocivan Pinheiro

14/03/2020 às 21h08 • atualizado em 14/03/2020 às 21h17

Deputado estadual Lindolfo Pires

O deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos) faz um balanço positivo da agenda administrativa de entrega de obras que o Governo do Estado promoveu em cidades do Sertão paraibano nesta última semana.

Na ocasião da agenda administrativa, o governador João Azevêdo (Cidadania) inaugurou a pavimentação de duas rodovias e assinou ordens de serviço de outras duas também no Sertão do estado.

Segundo Lindolfo, “o planejamento e capacidade de gestão eficiente qualificam obras que possibilitam o desenvolvimento dos municípios da Paraíba. Estas obras de pavimentação asfáltica facilitam o escoamento da produção econômica regional e amplia a infraestrutura rodoviária estadual, promovendo uma melhor qualidade de vida para a população e mais segurança aos usuários”.

VEJA TAMBÉM

Lindolfo responde às declarações de João Estrela sobre ‘traição’ na troca de comando do HRS

Deputado Lindolfo Pires discursa ao lado do governador João Azevêdo

Além de pavimentação, o governou entregou as obras de reforma e ampliação da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Dorgival Silveira, em São Francisco, e na cidade de Santa Cruz foi inaugurado o novo Complexo Educacional Valdemiro Wanderley de Oliveira, com toda infraestrutura e equipamentos necessários à prática educativa.

“Com as escolas em tempo integral, o governo demonstra o compromisso em formar um ser humano integral e preparado para o exercício da cidadania”, destacou Lindolfo Pires.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: