header top bar

section content

Publicitário de apenas 34 anos morre com suspeita de coronavírus, em Hospital de João Pessoa

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do jovem

Por Campelo Sousa

30/03/2020 às 16h49 • atualizado em 30/03/2020 às 16h58

Matheus era ex-diretor de marketing do Náutico (Foto: reprodução / Instagram)

Faleceu nesta segunda-feira (30), em um Hospital de João Pessoa, capital do estado, o publicitário Mateus Zerbone Carlos, publicitário e filho do empresário Eduardo Carlos, presidente da Rede Paraíba de Comunicação.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), o jovem apresentava sintomas suspeitos de infecção pelo novo coronavírus (Covid-19), mas os resultados dos exames ainda não foram divulgados. Ainda de acordo com a SES, o exame sairá nesta terça-feira (31).

Mateus tinha 34 anos estava internado no Clementino Fraga desde a semana passada com quadro de insuficiência respiratória. Foi atendido, entubado mas teve uma piora em seu estado clínico e veio a óbito.

Ele era publicitário, Ex-diretor de marketing do Náutico.

Nas redes sociais, o clube lamentou a morte de Mateus: “O Náutico lamenta profundamente a morte do alvirrubro Mateus Zerbone Carlos, nesta segunda, com suspeita de infecção pelo novo coronavírus (COVID-19). Além de grande alvirrubro, Zerbone foi Diretor de Marketing e Comunicação do Clube. Só temos a agradecer pelos serviços prestados e desejamos força aos familiares.”

CORONAVÍRUS NA PB

De acordo com o último boletim epidemiológico, a Paraíba tem 15 casos confirmados da doença e 349 suspeitas foram descartadas.

Nenhum óbito foi registrado.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: