header top bar

section content

Prefeito de Monte Horebe antecipa pagamento de 50% do 13º salário aos servidores públicos municipais

Marcos Eron ressalta que pagamento antecipado é uma forma de valorizar a classe e aquecer o comércio local durante a pandemia do novo coronavírus

Por Jocivan Pinheiro

31/05/2020 às 14h45 • atualizado em 31/05/2020 às 14h48

Primeira parcela do 13º salário é antecipada pela Prefeitura de Monte Horebe

A prefeitura de Monte Horebe iniciou na sexta-feira (29) o pagamento antecipado de 50% do 13º salário de todos os servidores públicos municipais.

O prefeito Marcos Eron (MDB) ressalta que o pagamento antecipado é uma forma de valorizar a classe funcional e aquecer o comércio local durante a pandemia do novo coronavírus.

“Nesse momento de pandemia e dificuldades ocasionadas pela Covid-19, a administração pública de Monte Horebe vem realizando ações preventivas de combate à doença e também ações que ajudem a população, sobretudo a mais carente, a não sofrer tanto com o impacto econômico causado pelo isolamento social e fechamento dos comércios”, diz o prefeito.

VEJA TAMBÉM

Prefeito de Monte Horebe assina ordem de serviço para construção do Completo Esportivo Municipal

Marcos Eron divulgou um vídeo na quinta-feira (28) para agradecer à sua equipe e às famílias de Monte Horebe pelo trabalho que está sendo realizado no município contra o coronavírus. De acordo com o prefeito, ações da prefeitura intensificadas pela população fortalecem a prevenção, por isso Monte Horebe ainda não registrou nenhum caso confirmado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: