header top bar

section content

VÍDEO: Internautas divulgam fotos mostrando problemas na prefeitura de Carrapateira e no ginásio público

Registros fotográficos mostram porta da prefeitura quebrada e o ginásio esportivo tomado por lixo

Por Jocivan Pinheiro

11/07/2020 às 19h15 • atualizado em 11/07/2020 às 19h21

Internautas enviaram ao programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, fotografias que mostram problemas estruturais e de saúde pública em Carrapateira, no alto sertão paraibano.

Os registros fotográficos mostram que o prédio da prefeitura parece estar com sua estrutura deteriorada. Também chama atenção o fato de que um lado da porta da prefeitura quebrou e foi substituído por um pedaço de zinco como ‘porta’ improvisada.

Em outra fotografia, a situação é pior, pois mostra que os arreadores do ginásio esportivo público está tomado por lixo. Tanto dentro quanto fora do ginásio, na foto o cenário parece ser de abandono.

Os internautas questionam a falta de ação por parte da gestão pública, que, segundo eles, não tem dado respostas às denúncias e reclamações.

VEJA TAMBÉM

Conselheira tutelar constrói parquinho infantil para comemorar reeleição na cidade de Carrapateira

Foto que mostra lixo no ginásio de Carrapateira

Resposta da prefeita

O Diário do Sertão falou com a prefeita Marineide da Silva Pereira, conhecida como Marineide de Dedé (PR), que deu sua versão sobre a situação.

Ela explicou que um lado da porta da prefeitura quebrou há cerca de quinze dias quando um caminhão passou pelo local, e que a troca da porta já foi encomendada, mas ainda não aconteceu porque a pandemia do novo coronavírus paralisou obras e serviços no município.

Com relação ao ginásio, a prefeita negou que haja lixo no local. Ela garantiu que o ginásio está conservado e disse que a foto enviada ao programa Olho Vivo é de gestões passadas, não da sua gestão. Marineide garantiu ainda que a coleta pública de lixo está em dia na cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: