header top bar

section content

Aos 48 anos, jornalista paraibana não resiste e morre em Hospital de Campina Grande vítima de Covid-19

Devido a gravidade do caso, ela acabou não resistindo e veio a óbito.

Por Campelo Sousa

09/09/2020 às 09h24

Karina tinha 48 anos e acabou falecendo em decorrência da Covid-19

Faleceu nesta terça-feira (08), a jornalista paraibana, Karina Paula Araújo, de 48 anos.

Karina estava internada há cerca de uma semana em um Hospital de Campina Grande, vítima do novo coronavírus. Devido a gravidade do caso, ela acabou não resistindo e veio a óbito.

VEJA TAMBÉM

Jovem grávida morre em hospital e polícia investiga se vítima foi espancada em Poço José de Moura

Jornalista por vocação, Karina se dedicou em tudo o que fez. Ela trabalhou por muitos anos na assessoria de imprensa da 3ª Gerência Regional de Saúde da região de Campina Grande, no 4º Batalhão de Polícia Militar, trabalhou no Jornal da Paraíba, foi professora da UEPB e atualmente atuava na TV Borborema.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) emitiu uma nota de pesar aos familiares:

A Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande manifesta o sentimento de profunda consternação pela morte da jornalista Karina Paula Araújo, de 48 anos, vítima da Covid-19. Karina faleceu na noite desta terça-feira, 8.

A jornalista era servidora efetiva da Prefeitura Municipal de Campina Grande e contribuiu, enquanto assessora de imprensa da Secretaria de Saúde, durante anos, para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde no município, por meio da comunicação.

Atualmente trabalhando como produtora da TV Borborema, Karina também contribuiu com a sociedade campinense, levando informações sobre saúde pública, principalmente neste período de pandemia.

A Secretaria de Saúde de Campina Grande se solidariza com todos os familiares e amigos.”

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: