header top bar

section content

João Azevêdo assina ordens de serviço e assegura investimentos superiores a R$ 18,2 milhões em obras

Entre as obras na área da infraestrutura, foi dada ordem de serviço para a pavimentação asfáltica do acesso à 6ª Ciretran, em Cajazeiras

Por Portal Diário com Secom PB

22/09/2020 às 15h52 • atualizado em 22/09/2020 às 15h56

Governador João Azevêdo

O governador João Azevêdo autorizou, nesta segunda-feira (21), as ordens de serviço para início de obras nas áreas de infraestrutura, educação, saúde, segurança e turismo, contemplando vários municípios da Paraíba. As ações representam investimentos superiores a R$ 18,2 milhões e asseguram a geração de emprego e renda e a melhoria da qualidade de vida da população do Estado.

Na área da infraestrutura, foram dadas ordens de serviço para a pavimentação asfáltica do acesso à 6ª Ciretran, em Cajazeiras; restauração da travessia urbana do município de Quixaba; canal de drenagem pluvial no município de Várzea; e pavimentação de ruas em Donas Inês.

O gestor também assegurou investimentos na educação, com a liberação das obras de construção de laboratórios e manutenção da quadra coberta e do auditório da Escola Pedro Bezerra Filho, em Camalaú; construção do novo prédio da Escola José Lopes Ribeiro, em Rio Tinto; e construção do novo prédio da Escola Malaquias Batista Feitosa, em São Sebastião do Umbuzeiro.

VEJA TAMBÉM

Governador autoriza pavimentação asfáltica de ruas de Sousa atendendo pedido de Lindolfo Pires

Ainda foram assinadas ordens de serviço para a manutenção da Penitenciária Regional Raimundo Asfora (Serrotão), em Campina Grande; e para a construção da subestação da Padaria da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac).

As ordens de serviço também contemplam obras de adequação do abatedouro de Monteiro;  construção da oficina ortopédica da Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad); reforma do Palácio dos Despachos onde funcionará a Codata, em João Pessoa; conclusão do bloco administrativo e das instalações de combate a incêndio do Hemocentro de João Pessoa; e a manutenção do Centro Turístico de Tambaú – Amir Gaudêncio (PBTur), na Capital paraibana.

“Esse é um pacote importante de obras que demos ordens de serviço hoje para que a gente possa gerar emprego e renda e fazer com que a população do Estado tenha, nesse momento de retomada da economia, uma ação efetiva do governo”, analisou o governador João Azevêdo durante o programa semanal ‘Fala, governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: