header top bar

section content

Policial militar paraibano é acusado de matar duas pessoas em evento político no RN

Ainda conforme a matéria, o paraibano teria sido esfaqueado durante a confusão

Por Redação Diário

07/10/2020 às 08h20

Uma reportagem do site ‘UOL’ aponta que o suspeito estaria fazendo segurança do candidato quando realizou disparos

Um policial militar da Paraíba está sendo apontado como autor de um crime que deixou duas pessoas mortas durante uma caminhada política no Rio Grande do Norte. Uma reportagem do site ‘UOL’ aponta que o suspeito estaria fazendo segurança do candidato quando realizou disparos.

Ainda conforme a matéria, o paraibano teria sido esfaqueado durante a confusão. Os irmãos Adailson e Gilson foram mortos a tiros, chegaram a ser encaminhados para uma unidade de saúde, mas não resistiram.

A família das vítimas nega ter acontecido uma confusão e afirma que o policial matou os homens de forma covarde. Segundo eles, as vítimas estavam em uma estrada, distante da caminhada do candidato, quando foram abordadas e revistadas pelo paraibano.

“Após a revista, nada foi encontrado. Mas, mesmo assim, os seguranças do candidato continuaram a prender o carro dos meus primos e um deles se exaltou. Foi quando um segurança do candidato atirou para matar, pois atirou na cabeça e nas costas. Não justifica a reação com assassinato com o ato das vítimas, que são trabalhadores e nenhum tem histórico de envolvimento em confusão, briga, nada”, relatou um parente dos irmãos assassinados.

O policial está internado, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: