header top bar

section content

João Azevêdo repudia ‘fake news’ e nega ser alvo de nova fase da Operação Calvário

A informação de que Azevêdo seria alvo dessa fase da operação também foi negada pelo delegado da Polícia Federal, Conrado de Almeida.

Por Redação Diário

27/10/2020 às 15h11 • atualizado em 27/10/2020 às 15h12

O governador João Azevêdo (Cidadania) e o Governo do Estado repudiaram informações veiculadas que o chefe do Executivo seria alvo de mandados de busca e apreensão na nova fase da Operação Calvário, deflagrada nesta terça-feira (27).

A informação de que Azevêdo seria alvo dessa fase da operação também foi negada pelo delegado da Polícia Federal, Conrado de Almeida.

Em nota, o Governo do Estado negou qualquer envolvimento de João Azevêdo na operação e afirmou que o governador está sendo, ‘coincidentemente’, vítima de fake news às vésperas das eleições municipais.

VEJA TAMBÉM:

PF e CGU deflagram nova fase da Operação Calvário e cumprem mandados de busca e apreensão na Paraíba

“Nem o governador e nem o Governo foram alvos hoje de manhã de qualquer operação da PF e do MPF, como informaram veículos de imprensa, alguns deles localizados na Paraíba e envolvidos nas disputas eleitorais nas principais cidades paraibanas”, disse trecho da nota.

Ainda conforme o documento, estão sendo tomadas providências jurídicas para responsabilizar os responsáveis por divulgar a notícia falsa.

Confira nota na íntegra:

O Governo do Estado da Paraiba e o governador João Azevêdo estão sendo vítimas de mais fake news e mentiras, coincidentemente às vésperas da eleições municipais, com informações de buscas e apreensões na manhã desta terça-feira (27) por conta de nova fase da chamada operação Calvário.

Nem o governador e nem o Governo foram alvos hoje de manhã de qualquer operação da PF e do MPF, como informaram veículos de imprensa, alguns deles localizados na Paraíba e envolvidos nas disputas eleitorais nas principais cidades paraibanas.

Todas as providências jurídicas estão sendo tomadas pela Procuradoria Geral do Estado no sentido de restabelecer a verdade e responsabilizar os que plantaram e divulgaram mais essa fake news contra o Governo da Paraíba.

PORTAL DIÁRIO

DE JOÃO PESSOA PARA O MUNDO

VÍDEO: Cantora passa para as semifinais do programa The Voice Brasil e agradece: ‘Valeu Paraíba

JUSTIFICATIVA

VÍDEO: Prefeito eleito de Ipaumirim Wilson Alves (Puíca), responde a todos porque não foi para o debate

EVENTO ONLINE

VÍDEO: Master Gold Colégio e Curso realiza I Feira Master de Arte, Ciência e Cultura em Cajazeiras

SOLIDARIEDADE

VÍDEO: Alunos fazem ‘vaquinha online’ para construir casa do funcionário de um faculdade em João Pessoa

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!